Artistas e bandas para ficar de olho no Lollapalooza Brasil 2020!

Bom, 2020 começou oficialmente e com ele, a chegada do Lollapalooza Brasil 2020. Faltando menos de dois meses para o final de semana mais esperado do ano, separamos alguns artistas que gostaríamos de ver na próxima edição do festival.

Apesar do grande número de artistas conhecidos mundialmente que farão todos cantarem e chorarem (cof cof), o principal intuito do festival é mostrar e revelar novos artistas e claro, mostrar a união de todas as tribos na indústria musical.

Em um breve resumão, nós do A Febre listamos os que mais estamos ansiosos para ver e é claro, para você conhecer e se divertir grudadinho na grade com a gente. Então vamos lá:

 

Wallows

Wallows é uma banda de rock alternativo criada e baseada em Los Angeles, composta por Braeden Lemasters, Cole Preston e a nossa primeira paixão platônica, Dylan Minette.

Na última semana, o grupo surpreendeu os fãs ao lançarem o seu primeiro álbum estúdio, o Nothing Happens. Apesar de ser o primeiro disco, a banda tem uma longa lista de singles e EP’s.

De forma divertida e até um pouco reflexiva, o grupo apostou em um disco sentimental que retrata os sentimentos mais confusos – e desesperadores – do jovem adulto atual.

Hayley Kiyoko

Hayley Kiyoko é uma atriz, cantora, compositora e dançarina americana mais conhecida por sua música Girls Like Girls e o álbum impecável Expectations. Além disso, a cantora aborda a importância da representatividade lésbica na indústria musical.

De forma crua e real, podemos assim dizer, Haley explora suas vivências e seus antigos romances, embalada por uma fluida e sofisticada mistura de pop, electro e R&B.

Ao se colocar em um lugar de vulnerabilidade, assim como Troye Sivan, Years & Years e outros, Hayley Kiyoko cria um trabalho que fala diretamente aos desejos e medos de LGTBQI+, mas que, como fazem as boas obras que falam sobre sentimentos, dialoga com a universalidade.

Lauv

Provavelmente você deve conhecer Ari Leff, ou melhor, Lauv, pelo seu sucesso I Like Me Better, música que faz parte do sucesso Para Todos Os Garotos Que Já Amei, mas ele vai além disso.

O produtor, cantor e compositor promete ser uma das maiores apostas pop de 2020 com o seu novo álbum ~how i’m feeling~. E claro, vale lembrar que: ele escreveu sucessos para Demi Lovato, dueto com Julia Michaels, abriu shows do Ed Sheeran e muito mais!

Usando seus sentimentos e experiências, o cantor promete te conquistar pelas melodias e letras clichês que amamos. Em I’m so tired…, sua parceira com Troye Sivan, ele tornou um dos artistas mais ouvidos e está agora preparando sua vinda ao Brasil.

Você pode conferir também a nossa entrevista com ele. E posso dizer que vem muito mais por aí. Ops, falei demais.

Jaden Smith

Jaden Smith, filho de Will Smith, foi uma das maiores revelações musicais norte-americanas de 2019. Em divulgação com o seu álbum, intitulado ERYS, o cantor trouxe uma série de parcerias de destaque, incluindo com a irmã do rapper, Willow Smith, que aparece na faixa Summertime in Paris, uma das faixas mais tocadas nas paradas mundiais no ano passado.

O rapper definiu o novo álbum como possuindo duas personalidades. “Consigo ouvir o diabo e o anjo falando no meu ouvido”, explicou. “Estou dizendo para o mundo: Ei, esse disco vai ser algo que vocês ainda não ouviram partindo de mim”, contou ele durante uma entrevista.

Jaden foi um dos artistas mais pedidos para se apresentarem na nova edição do festival. E para deixar as coisas mais apaixonantes, o música está presente em várias ações ambientalistas e ativistas do mundo.


YUNGBLUD

Entre as inúmeras coisas interessantes no Lollapalooza, é a forma como o festival tenta inovar as barreiras e gêneros musicas com grandes revalações da música internacional e brasileira. Entre eles: Twenty One Pilots e The 1975, marcaram os dois últimos da edição. Agora, chegou a vez de YUNGBLUD.

Ele lançou um disco de estúdio, 21st Century Liability (2018), mas não tem ficado parado desde então. Em uma grande lista de colaborações com outros grandes nomes, podemos ouvir o hit 11 Minutes com Halsey, I Think I’m Okay com Machine Gun Kelly

Durante uma entrevista para o TMDQA, ele revelou em primeira mão que o show em São Paulo é o que ele está mais ansioso. Além de ser apaixonado pelo público brasileiro, ele foi um dos artistas mais pedidos. “Eu mal mal posso esperar para chegar aí e conhecer todos vocês. Eu já perdi a conta de quantas vezes recebi um “come to Brazil!” [venha ao Brasil!] no meu Instagram, e mal posso esperar para finalmente ir ao Brasil”, comemorou ele.

Já foi correndo colocar esses cantores na sua playlist, né?

Além deles, grandes nomes como Lana Del Rey, Guns N’ Roses, Cage The Elephant, Martin Garrix e muitos outros, irão se apresentar no Lollapalooza Brasil 2020. Os shows aconteceram nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos.

 


Caso você ainda não tenha comprado o seu ingresso e queira obter mais informações, garanta no site oficial do Lolapalooza. Nos vemos lá.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.