CCXP19: série derivada de “Malhação” e protagonizada por mulheres, “As Five”, é anunciada para 2020!

Não estamos sabendo lidar com essa informação, Brasil! Uma série derivada da 25º temporada de Malhação esteve em produção e nós já temos até o trailer! Divulgado durante o painel da Globoplay em homenagem à Cao Hamburguer, o seriado intitulado “As Five” vai acompanhar a vida das protagonistas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

As cinco amigas que irão se encontrar 6 anos após o fim da Malhação, estão muito mais unidas do que antes, mostrando que a união faz a força! Além de ser protagonizada por mulheres, a série promete falar de questões importantes e trazer a tona assuntos delicados:

“Ele trouxe muitas personagens humanas. Contar a história de mulheres que passam por conflitos que nós já passamos e estamos passando. A gente está falando de protagonismo feminino”, diz Manoela, que interpreta Lica. “Falamos sobre desigualdade racial, social, privilégios, machismo, feminismo. São temas universais e que precisam ser tratados. É uma serie protagonizada por mulheres. Alô”

Além disso, o diretor do projeto, Cao Hamburguer, contou no painel do Globoplay como surgiu a ideia de produzir “As Five”:

“A gente resolveu fazer a série com ‘As Five’ por uma demanda do público que não parou de pedir uma continuação da história via redes sociais. Eu estava preocupado porque a gente já tinha contado muito sobre a vida dessas meninas. Só que depois veio esse clique de trazer as personagens começando a vida adulta. Com isso, fizemos uma série realmente adulta e para jovens adultos. Então ornou”

A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2020. Confira o trailer incrível!

Acompanhe a cobertura completa da CCXP19 nos stories do nosso Instagram (@febreteen)!

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.