Será? Friends negocia projeto junto com uma nova plataforma de streaming

Esse momento é nosso!

Será que um dos comebacks mais esperados vai realmente acontecer?

Quinze anos após o seu fim, uma reunião de Friends deve finalmente estar a caminho do HBO Max. De acordo com o The Hollywood ReporterJennifer AnistonCourtney Cox, Lisa KudrowMatthew PerryMatt LeBlanc e David Schwimmer estariam negociando um especial não roteirizado da comédia, assim como os criadores Marta Kauffman e David Crane.

De acordo com o site, as conversas ainda estão em andamento e por conta da agenda dos atores e produtores, isso pode não acontecer. Além disso, digamos que as fontes relatam que um consenso entre as partes envolvidas está um pouco distante de realmente acontecer.

Há algumas semanas, a atriz Aniston comentou em entrevista que havia um projeto sobre Friends em desenvolvimento com os ex-colegas, mas não definiu qual seria a natureza da reunião.

Já sabemos que desde quando a série acabou as pessoas não param de clamar por uma volta, e as especulações de uma suposta volta ficaram ainda mais forte quando Jennifer chegou ao Instagram, e sua primeira foto  foi nada mais e nada menos que uma foto do elenco reunido.

No programa de Ellen DeGeneres, ela explica que foto só foi tirada como parte de um jantar entre amigos “que sentem muita saudade um do outro e que, por coincidência, estavam na mesma parte do mundo.

Estamos de olho Jenny, será que foi só coincidência mesmo?

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.