Os melhores momentos da Tove Lo no Brasil

Tove Lo volta ao Brasil no próximo mês para dois shows, um em São Paulo no Popload Festival, no dia 15 e outro no Rio de Janeiro, no New Sounds, dia 17. Dando um show a parte, Tove é conhecida por ser performática e engajar o público em suas apresentações.  Sua energia não vir´só de músicas dançantes, mas de um show que virá de encontro a dois momentos da cantora: o lado mais explicito e ousado para um lado mais contido e profundo. Sim, veremos uma performance de peito aberto de uma Tove que está apaixonada e extremamente inspirada. Por conta disso, separamos alguns momentos da cantora no Brasil.

Menos músicas dançantes e mais melodias

Esse momento ainda não aconteceu, mas já estamos ansiosa para ver Tove Lo brilhar no palco. Ela que acabou de lançar seu quarto disco de estúdio, Sunshine Kitty,  Tove Lo que surgiu com o dançante álbum Queen of the Clouds (2014), dos hits Habits (Stay High) e Talking Body. Nos anos seguintes, lançou Lady Wood (2016) e Blue Lips (2017). Em seu novo álbum, a cantora promete músicas mais profundas, vibrantes e apaixonadas. Ela reflete que seu novo momento será contemplado em suas apresentações. Estamos ansiosos para ver uma Tove enérgica e ainda maias aberta nos palcos.

Resultado de imagem para tove lo lolla palooza 2017

Foto: divulgação

Seu empoderamento no Lollapalooza 2017

Feminista, Tove sempre defendeu a liberdade e igualdade entre as mulheres. Como forma de expressar esse sentimento ela marcou muitas de suas performances de Talking Body, ao mostrar os seios para o público. A cantora foi elogiada na internet depois de sua performance bombástica (e ousada). Ela, conhecida por seus discursos políticos e feministas, virou assunto na internet e alvo de admiração feminina. ‘Odeio não poder fazer algo por ser mulher’, disse ela em entrevista a MTV.

Primeira vez no  Brasil

Aconteceu em 2015 seu primeiro show aqui no Brasil. Apesar da festa ser fechada para convidados, muitos deles ficaram de fora por conta da quantidade de pessoas que queriam ver a cantora pela primeira vez!  “Fiquei impressionada com a recepção, de verdade. Encontrei tanta gente incrível desde que cheguei ao Brasil”, disse em entrevista antes do show. Perguntada sobre as pressões de ser considerada uma “diva” e ter tantos fãs, ela diz “que nunca pediu por isso”, mas que está aproveitando o momento ao máximo. “Tento corresponder a tanto carinho que tenho recebido”. disse a cantora.

 

Vale lembrar que o Popload Festival acontece em São Paulo no dia 17 de novembro, que os ingressos já estão no terceiro lote e que você pode garantir o seu através deste link. Quem nós veremos por lá?

Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.